Changes between Version 1 and Version 2 of Comunidade/Organizacao


Ignore:
Timestamp:
08/08/14 18:57:57 (10 years ago)
Author:
viani
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • Comunidade/Organizacao

    v1 v2  
    11= Organização da Comunidade = 
    2  
    3 == Estrutura e Organização == 
    42 
    53A Comunidade Expresso Livre é constituída pela seguinte estrutura: 
    64 
    7  * O '''Comitê Gestor Expresso Livre''' (CGEL) poderá ter tantos membros quantos forem necessários para dar representatividade à Comunidade Expresso Livre. 
    8  * O '''Comitê Técnico Expresso Livre''' (CTEL) é composto por representantes dos patrocinadores e da comunidade. O CTEL deve ser majoritariamente composto por indivíduos com perfil técnico, ou seja, que tenham conhecimento no desenvolvimento de aplicações e nos produtos infraestruturais para as tecnologias empregadas no produto Expresso Livre. 
     5 * '''Comitê Gestor Expresso Livre''' (CGEL): 
    96 
    10 O [wiki:organizacao/modelo Modelo de Governança] estabelece o funcionamento, responsabilidades e limites da Comunidade Expresso Livre. 
     7 Poderá ter tantos membros quantos forem necessários para dar representatividade à Comunidade Expresso Livre. 
    118 
    12 O [wiki:organizacao/estatuto Estatuto] da Comunidade Expresso Livre descreve a estrutura organizacional da comunidade, os papéis que a compõem e estabelece regras para tomadas de decisões formais e para a eleição dos membros que formarão a estrutura organizacional da comunidade. 
     9 * '''Comitê Técnico Expresso Livre''' (CTEL): 
     10 
     11 Composto por representantes dos patrocinadores e da comunidade. O CTEL deve ser majoritariamente composto por indivíduos com perfil técnico, ou seja, que tenham conhecimento no desenvolvimento de aplicações e nos produtos infraestruturais para as tecnologias empregadas no produto Expresso Livre. 
     12 
     13O [wiki:Organizacao/ModeloGovernanca Modelo de Governança] estabelece o funcionamento, responsabilidades e limites da Comunidade Expresso Livre. 
     14 
     15O [wiki:Organizacao/Estatuto Estatuto] da Comunidade Expresso Livre descreve a estrutura organizacional da comunidade, os papéis que a compõem e estabelece regras para tomadas de decisões formais e para a eleição dos membros que formarão a estrutura organizacional da comunidade. 
    1316 
    1417